segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tragédia no sul do estado com Policiais Militares.

Policial, mulher e criança morrem em acidente com viatura da PM no Sul de Santa Catarina

Veículo da Polícia Militar socorria menino que passava mal, quando bateu em um caminhão

Correção: Das 17h47min até as 19h20min, este site informou equivocadamente que dois policiais morreram no acidente. Na verdade, um policial, uma mulher e o filho dela morreram. O texto foi corrigido.





Três pessoas morreram em um acidente de trânsito na BR-101 em Laguna, no Sul de Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), uma viatura Blazer da PM de Imbituba teria batido em um caminhão-tanque em uma curva por volta das 16h30min.

A colisão foi no Km 308, no final do trecho duplicado. Segundo a PRF, chovia no momento do acidente. O veículo era ocupado por três policiais e também uma mulher e o filho dela, de cerca de 12 anos, que não tiveram as identidades confirmadas.

Conforme informações da PRF, a criança teria passado mal em Imbituba, e a viatura da polícia ajudou no socorro. No acidente, morreram o policial Roberto Carvalho de Sousa, a mulher e o menino.

Os outros dois policiais, Paulo César Figueiredo e Bertoni Soares Gonçalves, foram levados em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. O motorista do caminhão, não identificado, não teria se machucado.

Por conta da batida, formou-se um congestionamento de cerca de 10 quilômetros no sentido sul da BR-101.

DIARIO.COM.BR

3 comentários:

  1. ...Na intenção de socorrer... restou a tragédia... E ainda há quem diz que um salvamento desse não há risco da própria vida...

    ResponderExcluir
  2. luciano santa catarina está de luto!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por postar sua opinião.