quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Criminosos criam o PGC(Primeiro Grupo Catarinense). E agora?

A recente onda de assaltos e furtos que assustou a so ciedade na Grande Florianópolis não foi ao acaso. Foi or questrada. A ordem partiu de dentro da penitenciária de São Pedro de Alcântara pelos líderes do Primeiro Grupo Catarinense (PGC), organização criminosa que nasceu nas entranhas do sistema carcerário de SC. O objetivo era responder ao crescente cerco da polícia ao tráfico de drogas na região. Em entrevista exclusiva ao Diário Cata rinense, o secretário de Segurança Pública, André Men des da Silveira, admite, pela primeira vez, a existência do grupo organizado no Estado.

Ressalta que este tipo de ação é uma tentativa deses perada de capitalizar a organização, que a facção testaria sofrendo vários golpes pela ação policial. Aos 42 anos, casado também com uma delegada de Polícia, e à fren te da secretaria desde abril, Mendes aposta numa única estratégia para vencer o crime organizado com base nos seus 24 anos de experiência: inteligência. A conversa foi gravada no gabinete do secretário, na presença de dois assessores do governo. Antes de falar sobre o PGC, Men des conversou com o governador Leonel Pavan.

Assista ao vídeo do secretário no link abaixo.

http://wp.clicrbs.com.br/visor/2010/11/10/ordem-para-onda-de-assaltos-partiu-de-dentro-da-cadeia-segundo-secretario-de-seguranca/?topo=67,2,18,,,67

15 comentários:

  1. Daniel Ramos de Oliveira5 de janeiro de 2011 11:24

    O nosso estado não pode deixar de forma alguma o PGC tentar promover algum ataque ao nosso Estado.Se caso isso ocorrer,as nossas Policiais tem que reprimi-los ostensivamente duramente.Acredito que o novo Governador(Raimundo Colombo) e o Novo Secretário de Segurança Pública,darão mais atenção a esta facção.Porque não podemos deixar,eles começarem a tomar confiança,e tentarem cometer crimes mais graves na nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  2. é tudo nosso nao tem mais geito

    ResponderExcluir
  3. Por mim, poderia enforcar um a um desses PGCzinhos aí em praça pública e virar a cara para os direitos humanos, num recado claro à bandidagem do mundo inteiro que, aqui em SC, bandidinho com crise de auto-estima que quer se pagar de mafioso não se cria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkké assim então

      Excluir
  4. Respostas
    1. tijucanos sitianos kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Ao nosso amigo Renan aí, estás bem por fora para chama-los de "PGCzinhos". ignorante, não sabes o que fala, cai pra dentro malandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK i tu si pagando de v1d4 l0k4 na net, D;L;AKSLD aiinda vem como anonimo, com esse portugueis td certinho ai qr se pagar de bandido KDLASKDKSL vai ti fuder

      Excluir
    2. kambada de pé de chinelos pelefrentos,não tem o que fazer pra ficar destruindo os bens e patrimonios de sc vão achar um serviço seus PGCzinhos de merda aqui em sc não é lugar pra voçês seus filhos da puta.

      Excluir
  6. Cambada de PAU NO CU. PGC é minha rola. A primeira coisa que tem que fazer é acabar com essa palhaçada de indulto e fazer um extermínio desses bandidos. EXTERMÍNIO.
    Por causa de uns vagabundos desses a juventude ta se perdendo.
    É isso ae Renan, tem que enforcar mesmo. Começa a matar a familia deles tb que eles vão pensar duas vezes em atacar os policiais, cambada de covardes. Tem que ser a lei do AÇO contra vcs, PGC não,vcs são PNC(PAU NO CU).

    ResponderExcluir
  7. Pra quem nao sabe oq fala e melhor fica de boa pq o barato e loko e nois que ta e aos poukos nois domina enquanto ouver opressoes dentros das cadeias vai ter policiais nas rua perdendo as kbças pgc ate a morte primo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai dai o sem futuro,tu é um cu cagado,concerteza não tem dinheiro nem pra comprar um chicletes,seus merda,seus podre em vida vão achar um serviço,seus pelefrentos vão mexer com a força nacional agora que eu quero ver seus otàrios filho da puta,mexe pra vç ver o bicho pegar PGCzinho os sem futuro cambada de viados PGC é meu pau kkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. PGC ATÉ O FIM PRIMO É NOIS PORRA

    1573 KRL

    ResponderExcluir
  9. PGC É NOIX, 1573 ATÉ MORRE

    ResponderExcluir

Muito obrigado por postar sua opinião.