quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Criminosos criam o PGC(Primeiro Grupo Catarinense). E agora?

A recente onda de assaltos e furtos que assustou a so ciedade na Grande Florianópolis não foi ao acaso. Foi or questrada. A ordem partiu de dentro da penitenciária de São Pedro de Alcântara pelos líderes do Primeiro Grupo Catarinense (PGC), organização criminosa que nasceu nas entranhas do sistema carcerário de SC. O objetivo era responder ao crescente cerco da polícia ao tráfico de drogas na região. Em entrevista exclusiva ao Diário Cata rinense, o secretário de Segurança Pública, André Men des da Silveira, admite, pela primeira vez, a existência do grupo organizado no Estado.

Ressalta que este tipo de ação é uma tentativa deses perada de capitalizar a organização, que a facção testaria sofrendo vários golpes pela ação policial. Aos 42 anos, casado também com uma delegada de Polícia, e à fren te da secretaria desde abril, Mendes aposta numa única estratégia para vencer o crime organizado com base nos seus 24 anos de experiência: inteligência. A conversa foi gravada no gabinete do secretário, na presença de dois assessores do governo. Antes de falar sobre o PGC, Men des conversou com o governador Leonel Pavan.

Assista ao vídeo do secretário no link abaixo.

http://wp.clicrbs.com.br/visor/2010/11/10/ordem-para-onda-de-assaltos-partiu-de-dentro-da-cadeia-segundo-secretario-de-seguranca/?topo=67,2,18,,,67

15 comentários:

  1. Daniel Ramos de Oliveira5 de janeiro de 2011 às 11:24

    O nosso estado não pode deixar de forma alguma o PGC tentar promover algum ataque ao nosso Estado.Se caso isso ocorrer,as nossas Policiais tem que reprimi-los ostensivamente duramente.Acredito que o novo Governador(Raimundo Colombo) e o Novo Secretário de Segurança Pública,darão mais atenção a esta facção.Porque não podemos deixar,eles começarem a tomar confiança,e tentarem cometer crimes mais graves na nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Por mim, poderia enforcar um a um desses PGCzinhos aí em praça pública e virar a cara para os direitos humanos, num recado claro à bandidagem do mundo inteiro que, aqui em SC, bandidinho com crise de auto-estima que quer se pagar de mafioso não se cria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkké assim então

      Excluir
  3. Ao nosso amigo Renan aí, estás bem por fora para chama-los de "PGCzinhos". ignorante, não sabes o que fala, cai pra dentro malandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK i tu si pagando de v1d4 l0k4 na net, D;L;AKSLD aiinda vem como anonimo, com esse portugueis td certinho ai qr se pagar de bandido KDLASKDKSL vai ti fuder

      Excluir
    2. kambada de pé de chinelos pelefrentos,não tem o que fazer pra ficar destruindo os bens e patrimonios de sc vão achar um serviço seus PGCzinhos de merda aqui em sc não é lugar pra voçês seus filhos da puta.

      Excluir
  4. Cambada de PAU NO CU. PGC é minha rola. A primeira coisa que tem que fazer é acabar com essa palhaçada de indulto e fazer um extermínio desses bandidos. EXTERMÍNIO.
    Por causa de uns vagabundos desses a juventude ta se perdendo.
    É isso ae Renan, tem que enforcar mesmo. Começa a matar a familia deles tb que eles vão pensar duas vezes em atacar os policiais, cambada de covardes. Tem que ser a lei do AÇO contra vcs, PGC não,vcs são PNC(PAU NO CU).

    ResponderExcluir
  5. Pra quem nao sabe oq fala e melhor fica de boa pq o barato e loko e nois que ta e aos poukos nois domina enquanto ouver opressoes dentros das cadeias vai ter policiais nas rua perdendo as kbças pgc ate a morte primo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai dai o sem futuro,tu é um cu cagado,concerteza não tem dinheiro nem pra comprar um chicletes,seus merda,seus podre em vida vão achar um serviço,seus pelefrentos vão mexer com a força nacional agora que eu quero ver seus otàrios filho da puta,mexe pra vç ver o bicho pegar PGCzinho os sem futuro cambada de viados PGC é meu pau kkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. PGC ATÉ O FIM PRIMO É NOIS PORRA

    1573 KRL

    ResponderExcluir
  7. PGC É NOIX, 1573 ATÉ MORRE

    ResponderExcluir

Muito obrigado por postar sua opinião.