segunda-feira, 13 de julho de 2009

ATENÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL DOS PRAÇAS, 15/07, NA CAPITAL

Para debater os projetos de origem do governo que tratam da reposição salarial e "valorização" profissional dos militares, a APRASC convoca todos os praças para participar de Assembleia Geral no dia 15 de julho. A grande reunião será às 8 horas, na Capital.

No mesmo dia, acontece na Assembleia Legislativa reunião conjunta das Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Tributação, Segurança Pública e Trabalho. O objetivo é analisar os projetos: Projeto de Lei Complementar 27.7/2009, que institui critérios de "valorização profissional" para os militares estaduais; o Projeto de Lei Complementar 250.6/2009, que institui indenização por óbito ou invalidez permanente total ou parcia" aos servidores da Segurança Pública; e o Projeto de Lei Complementar 28.8/2009, que concede abono aos servidores da Segurança Pública. A tarde, o Plenario da Alesc vota todos os projetos.

A fim de melhorar o projeto, presidente da APRASC e deputado estadual, Sargento Amauri Soares, vai apresentar emendas aos projetos. De acordo com acordo dos líderes partidários, as emendas devem ser apresentadas até às 18 horas de 13 de julho (segunda-feira). A Assembleia dos Praças também vai ser importante para discutir e decidir o voto do deputado.

Vai ser um dia movimentado na Capital. O governo pretende trazer seus aliados e prepostos para pressionar pela aprovação integral, e sem emendas, de suas propostas, que até agora só discriminam a grande maioria dos praças, em detrimento aos oficiais. Entre em contato com o representante regional da APRASC e participe da Assembleia Geral. Se informe também pelo Fórum.

Assista, em vídeo, a mensagem do presidente da APRASC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por postar sua opinião.