quarta-feira, 3 de junho de 2009

Gov.José Serra é contra PEC 300.

Abaixo está um assunto muito sério, onde o presidente de uma regional da Associação de Cabos e Soldados do Estado de São Paulo informa que o governador José Serra determinou que nenhuma entidade da segurança deve se manifestar a respeito da PEC 300.
Mas a questão que fica é? O Senhor José Serra não um pré candidato a presidência da republica? Como ele pode esta proibindo os agentes da segurança publica de se manifestar em favor de tal projeto?

P.S. Esta mensagem recebi através do Grupo de Apioadores da APRASC.

José Serra - Governador do Estado de São Paulo, é contra a PEC 300 

 Quero informar a todos os militantes da PEC 300/08 que sou diretor suplente da 4a Regional da Associação dos cabos e Sds do Estado de São Paulo, e ontem dia 15.04 de 2009 estive com o Presidente Regional que por sua vez veio de uma reunião com o Presidente Estadual CB PM WILSON, onde foi passada a seguinte mensagem:

.
"O Governador José Serra proibiu a entidade de se envolver em qualquer manifestação salarial, seja ela de âmbito estadual ou mesmo de apoio a PEC 300/08, sob penalização de ter suspenso dos holerites dos policiais militares a cobrança da mensalidade mensal e outros descontos, o que no caso levaria a entidade a falência em pouco tempo." Ainda afirmou que o governador não deseja ver a PEC 300/08 aprovada, não pela falta de recursos e sim para que não sirva de propaganda política durante as eleição Presidencial.

Dessa forma a Associação dos Cabos e Soldados do Estado de São Paulo tendo como Presidente Estadual CB PM WILSON não militará em favor da nossa causa.

 ULTIMATO!!!!!! CARO AMIGO ENVIEM PARA TODOS OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES QUE VOCÊ CONHECE POIS ESSE CIDADÃO SERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA E TODOS PRECISAM SABER DISSO.

24 comentários:

  1. Bom Acho que o senhor Cb Wilson deve estar no minimo em conluio com o governador José Serra, pois uma ação judição em face da arbitrariedade que seria a do Sr. Governador Josè Serra, seria no minimo derrubada liminarmente, então Senhor Cb Wilson não há de se falar em falencia da entidade, acho mais uma desculpa politiqueira.

    ResponderExcluir
  2. Mas que diferença faz? a Associação dos Cabos e Soldados nunca fez nada em favor dos praças! só sabem fazer média com o Governo!
    Essa Associação deveria se chamar Associação do Governador e dos Coronéis e não de Cabos e Soldados!
    Quem sabe se todos os associados começarem a se deligar eles não começariam a se coçar!

    ResponderExcluir
  3. Ja que o Cb Wilsom não tem peito para se manisfestar a favor da pec 300, então devemos todos que somos associados, nos deligar desta tal associaçã pois se ela se curva a uma ameça tão ridicula deste desgovernador ZÉ SERRA, a qual seria derrubada com uma simples liminar, então não serve para nada a não ser arrecadar nosso dinheiro e fazer festa para autoridades...

    ResponderExcluir
  4. Olá família miliciana a hora e essa vamos lutar em favor da aprovação da PEC 300, vamos unir forças para que juntos possamos alcançar os nossos objetivos que é: um salário digno e uma segurança de qualidade para toda a população . e necessário que interessados na aprovação da PEC 300 saibam retribuir nas futuras eleições os candidatos que estão nos apoiando. É sabido que o PSDB, partido das privatizações, representado governador José Serra, não considera licito que um militar possa ter um salário digno, alias seu problema não é só com esta categoria, mas com todos os servidores públicos. Se não pode ou não quer ajudar, não dificulte!

    ResponderExcluir
  5. isso e uma vergonha para todos os policiais militares, se omitir diuante de uma chance de conseguirmos um salário digno, espero que o Cb wilson, abdique de sue salário caso a PEC 300 SEJA APROVADA.

    ResponderExcluir
  6. sou militar à 22 anos e faz um bom tempo que desliguei-me do centro social "cabos e soldados"pelo motivo de nunca ter visto vantagem alguma em ser associado e ainda mais agora que por causa de uma ameaça absurda feita por esse governador que só poderia ser chamado de ZÉ, O SR PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO RECUA E LAVA AS MÃOS AO INVÉS DE AJUDAR-NOS NESSA LUTA, ESPERO QUE TODOS PRESTEM ATENÇÃO NA HORA DE VOTAR E VEJAM REALMENTE QUEM ESTA COM O POVO.

    ResponderExcluir
  7. Senhores companheiros policiais militares dessa nação, força auxiliar das forças armadas, percebo que enfim conseguimos nos unir por uma causa propria, qual seja a utopica pec 300, perdoe-me , utopica pois nem sequer temos, salvo ledo engano, um estatuto que verdadeiramente possa nos proteger das decisões arbritarias de nossos governantes. Oxala consigamos vencer essa batalha.

    ResponderExcluir
  8. olá boa tarde sou mulher de um soldado do corpo de bombeiro e estou aqui para apoiar pedir que se bobilisem para que a pec seja aprovada ainda esse ano pois sei da importaãncia do trabalho esencial para a sosiedade é a de policias e bombeiros nesse brasil a fora pesso a deus que ilumine as autoridades e pois elas foram constituidas por deuse cremos que enfim teremos um salário digno sem precisar de bicos em horas de folga muitas veses o meu esposo chega cansado mas não pode descançar e sim correr atras de uma vida masidigana para sua família dinidade ja pec3000agora e então sim considerção verdadeira para esses trabalhadores que prestam um serviço importantícimos arriscando suas próprias vidas ´.

    ResponderExcluir
  9. Sou policial há 8 anos aqui em Manaus. Em nosso Estado estamos todos juntos nessa campanha desde os coronéis até o soldado mais moderno.

    ResponderExcluir
  10. Vamos apressar a aprovação desta pec no governo Lula, porque se por acaso mudar a politica, outro não aprovará principalmente se for do PSDB.
    Osvaldo Barbosa 1º Sgt.
    P.M.M.G.

    ResponderExcluir
  11. NÃO É SÓ GOVERNO JOSÉ SERRA QUE ESTA CONTRA A PEC300, OS CORONEIS DA PM DE SP E OFICIAIS TAMBÉM ESTÃO, ELES ACHAM QUE AS CLASSES DE PRÉ TEM FICAR MESMO NA PENURIA E SEREM HUMILHADOS POR ELES COM A MORAL ABATIDA, ASSIM FICA MUITO MAIS FACIL DE DOMINIO..... HERANÇA DA DITADURA MILITAR QUE AINDA TEM GRANDES VINCULOS NA PM DE SP.. POIS TUDO TEM QUE HAVER UM LIMITE DE RELATIVIDADE E RESPEITO DENTRO DA HIERARQUIA MILITAR.COM A APROVAÇÃO DA PEC300 E A VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR, QUEM VAI GANHAR COM ISSO SERA A SOCIEDADE QUE TERA UMA POLICIA MUITO MAIS EFICIENTE.

    ResponderExcluir
  12. Sou o Sgt Lobato, da PMMG de Minas Gerais,

    Gostaria de lembrar a todos que, agora que o Governador de Minas, Aécio Neves desistiu de sua candidatura para a presidência, o caminho ficará livre para José Serra. Por isso, solicito a todos a empenhar-mos na divulgação do pouco caso do Gov Serra com a família militar. Se ele acha que não precisa dos militares para se eleger, vamos mostrar a ele a força dos militares do Brasil. Vamos mandar e-mails, mensagens via msn, orkut, etc. Vamos derrubar qualquer intenção sua de se eleger presidente.

    ResponderExcluir
  13. Vamos dar o troco no 2ºturno, todos nós funcionários públicos temos condiçoes e numero suficiente de voto para expulgar este bando do psdb.Manifestamos a partir de ontem, jamais nossa família votará no psdb, esta é a nossa unica e ultima munição do momento.
    Divulguem esta ídeia, vamos extinguir o psdb do governo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Policiais de São Paulo, é verdade que o Governador ZÉ SERRA vetou o projeto que previa a equiparação do ALE das praças com o dos oficiais? Se for verdade só podemos concluir que esse cara está definitivamente decidido a reprimir qualquer espécie de motivação para nós, "praças"!!!

    ResponderExcluir
  15. Sou policial de são paulo,,,,e como a pm vive de bizus,,nós do interior ficamos sabendo alguma coisaa respeito deste veto,,,pelo amor de Deus,,,se isso é verdade mesmo,,,ele quer acabar com a nossa classe definitivamente,,,abraço a todos os policiais do nosso Brasil,,,força,,,

    ResponderExcluir
  16. Sou Sgt Roberto da PMPA. em Belém um CB PM morreu tirando bico em uma festa dançante no Bairro do Guamá. Será que este José Serra não vê quantos Pms morrem em SP tirando bico e arriscando suas vidas, para complementar seus salarios. Será que vai sair do bolso dele o salario dos Policiais? Vamos dar a resposta nas urnas pra ele ver a nossa força.No Pará nossa Governadora e Nosso Comandante apoia a PEC 300. Não vamos desistir, Lutar sempre pela aprovação da PEC 300.

    ResponderExcluir
  17. BOM CONCORDO COM TUDQ UE DISSERAM POIS TODOS TEM O SEU MOTIVO, PORÉM O MAIS IMPORTANTE E LEMBRAR DE NÃO VOTAR NO TAL JOSÉ SERRA......SOU CABO DA PMPR

    ResponderExcluir
  18. devemos ter ou elaborarmos uma lista de políticos que são contra a PEC, hoje temos e somos representante do povo e estamos próximo deles muito mais que muitos políticos; voces de SÃO PAULO NÃO SOUBERAM ESCOLHER O SEU REPRESENTANTE, NOS DO PARANÁ ESTAMOS FELIZES COM O SENHOR ROBERTO REQUIÃO, GOSTARIA QUE ESTE FOCE CANDIDATO A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA.....

    ResponderExcluir
  19. Referente a Eleição´temos que ir a Urnas´com critério´não votando neste Sr´Gov\assim estanparemos a força da Familia PM\surgiu uma luz no fundo do Poço a PEC-300\vamos a luta para poder ser Aprovada.

    ResponderExcluir
  20. ATENÇÃO POLICIAIS E BOMBEIRO MILITARES O PRESIDENTE DA CAMARA FEDERAL É DO PMDB QUE NÃO TEM INDENTIDADE APOIA QUEM ESTA NO PODER, E O NOSSO INIMIGO É O PSDB , POR ISTO NA PROXIMA ELEIÇÃO FAMOS DAR O TROCO , AO ATENDER UMA OCORRENCIA TRATE BEM O CIDADÃO E MOSTRE QUEM É O INIMIGO DO ESTADO.....DE SGT DE SP

    ResponderExcluir
  21. Serra não vai sair candidato à Presidencia da República, ele é covarde, tem medo da derrota para a Sra Dilma!
    O Vampirão sairá pela reeleição a Governador. A mobilização dos Funcionários públicos deve começar JÁ!
    Senhores iniciem um diálogo com todos os seus conhecidos que votam! Vamos mostrar a todos quem é "nosso" Governador!

    ResponderExcluir
  22. anonimo diz 1.o cb pm wilson da associaçao dos cb e sd da pmesp participou da reunião das entidades em brasilia e disse que faria a campanha de arrecadação de um real junto aos policiais em sp,e mentira pois ate agora não fez nada, porque ele e candidato a dp federal e não quer se indispor com o gov serra, ele e um traidor das policias militares do brasil.

    ResponderExcluir
  23. NAO ACHO NECESSARIO FICAR PREOCUPADO COM JOSE SERRA, QUEM VOTA SOMOS NOS , ELE QUEM DEVE FICAR PREOCUPADO, A EPOCA DE BOI INDO PARA O MATADOURO SEM RECLAMAR ACABOU, AGORA SOMOS FORTES, A OPRESSAO ACABOU,SABEMOS REVINDICAR NAS URNAS,SE ALGUM CANDIDATO DUVIDAR VAI PAGAR CARO POR NAO AGREDITAR NA NOSSA UNIAO,

    ResponderExcluir
  24. Então devemos anular nosso voto, pois Dilma e Serra são contra a PEC300, e nenhum gosta de PM e BM sou viúva de um SGT-BM-REF ele faleceu em agosto de 2010, estive em São Paulo para receber auxilio funeral do centro social de cabos e soldados, vou receber a miséria de um salário mínimo, ainda fiquei sabendo que vou receber muito pois tem gente que recebe 300 reais, que absurdo é esse, para quem pagou durante 38 anos, gente caiam fora desse, pois não pagou nem a minha viagem a sampa.
    Meu esposo cumpriu pena máxima dentro de uma farda, e não tem valor para essa cambada de sangue sugas. um abraços a todos militares do nosso país.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por postar sua opinião.