terça-feira, 29 de junho de 2010

Filho de Sérgio Sirotsky estupra menina de 14 anos

Esta noticia provavelmente não irá sair em todos os jornais outros meios de comunicação, por isso estou postando aqui o que site Tijolada do Mosquito(http://tijoladasdomosquito.blogspot.com/) esta informando.

http://tijoladasdomosquito.blogspot.com/


Caros leitores,

Estamos nos dirigindo a vocês, por ser nosso único meio de comunicação ainda livre de controle da informação falada e escrita, especialmente para o nosso caso de Florianópolis onde o domínio é total pela RBS que controla tudo.

Somos um grupo de mães do tradicional Colégio Catarinense de Florianópolis. É de conhecimento geral de que se trata de um colégio no qual estudam os filhos das famílias mais tradicionais, influentes e ricas de nossa Cidade, ou seja, a chamada “elite” Florianopolitana. Neste momento em que escrevemos isso estamos profundamente envergonhadas, pois este colégio está se tornando uma escola formadora de alunos pedantes, arrogantes, sem escrúpulos, sem noção do que é certo ou errado, pois esta escola está travestida de uma impunidade para os atos de seus alunos de pais influentes.

- Já não bastassem que há anos existam drogas circulando pelas dependências da escola, trazidas e servidas pois filhos de pais influentes;

- Já não bastassem que há anos acontece de tudo nas dependências da escola, como cheirar, fumar todos os tipos de fumo, transar, bater e intimidar os mais fracos;

- Já não bastassem as gangues famosas do Catarinense ameaçando os próprios alunos que não fazem parte, ou andando pela cidade ameaçando alunos de outras escolas, ou nas baladas cantando de galos, ou lutando entre si até sangrarem como já apareceu na TV;

Como se isso não bastasse, sem que nós pais pouco ou nada pudéssemos fazer junto a Direção do Colégio para que tomassem uma atitude com essa permissividade absurda que estava crescendo nas dependências da escola, principalmente em relação a esses filhos dessa elite maldita de nossa Cidade, agora temos um estupro de uma de nossas adolescentes. Isso mesmo, uma aluna do Colégio Catarinense foi brutalmente estuprada por três colegas, igualmente com 14 anos cada e colegas do mesmo colégio.

Tomamos essa medida de contar esta história que aconteceu há poucos dias (hoje é 28/06/2010), mas que está sendo abafada pela imprensa, porque um dos alunos estupradores é o filho de 14 anos do Sr. Sérgio Sirotsky, um dos Diretores da RBS TV e o outro é o Bruno, filho de um Delegado de Polícia da Cidade. O outro aluno ainda não conseguimos levantar. Quanto ao nome da adolescente, não divulgaremos a pedido da família que está em choque. O que podemos divulgar é que a garota fez o exame de corpo de delito e o processo esta correndo em sigilo (o sigilo não foi pedido pelos pais da garota e sim pelo Delegado e pelo Sr. Sérgio Sirotsky pra preservar os delinqüentes e estupradores de seus filhos).

O caso ocorreu porque a menina terminou o namoro com o filho do Delegado, aí os amigos resolveram se vingar da garota. Encontraram com ela no Shopping Beira Mar, colocaram alguma droga na sua bebida (parece que foi a droga Boa Noite Cinderela) e a levaram para o apartamento da Mãe do filho do Sérgio Sirotsky que fica bem próximo ao Shopping Beira Mar. No quarto do garoto, os três estupraram a garota de todas as maneiras possíveis, até introduziram um controle remoto na vagina. Quando estavam estrangulando a garota, a mãe (ex mulher do Sérgio Sirotsky) entrou no quarto. Disseram que em princípio, e acreditamos que sim, pois deve ter sido uma cena grotesca e inimaginável para qualquer pai ou mãe, teve um ataque e bateu muito nos garotos e principalmente no filho. Porém passado o choque inicial, ela deve ter pensado nas conseqüências terríveis do ato de seu filho e resolveu protegê-lo. A garota ainda estava desacordada, então ela vestiu a menina, enrolou um cachecol em volta de seu pescoço para esconder as marcas e ligou para a mãe da menina dizendo: “Venham buscar sua filha, pois sabe como são esses adolescentes, fizeram uma festinha aqui em casa na minha ausência, andaram bebendo e se passando, ela está meio bêbada e caindo pelas tabelas.” Os pais foram buscá-la e a levaram para casa desacordada, porém aos poucos ela foi acordando e começou um choro desesperado e a falar coisas desconexas beirando ao histerismo. A mãe apavorada com o comportamento da filha, tentando acalma-la e ao tirar o cachecol viu as marcas no pescoço da filha em choque sem saber o que pensar ou dizer levaram imediatamente a filha ao médico e lá chegando o mundo foi caindo para esta família. Depois do médico foram orientados a ir a Polícia e a fazer o exame de corpo e delito.

Desnecessário dizer que os pais da garota receberam o telefonema do todo poderoso da RBS para que resolvessem esse “problema” e forma discreta, pois a final era o futuro de “seus” filhos que estava em jogo.

Pergunta: Qual futuro está em jogo???? Da garota estuprada ou dos garotos estupradores?????

Resposta: A garota irá sofrer muito com certeza e juntamente com toda a sua família, mas irá superar porque o mal não está com ela. Agora, esses garotos estupradores e quase assassinos, porque se a mãe não tivesse chegado a tempo eles teriam matado a menina, esses não têm mais jeito, esses estão marcados pro resto da vida têm que ser punidos, pois se não forem continuarão a fazer isso com outras meninas respaldados por essa impunidade garantida pelos seus pais poderosos.

Divulguem isso por favor, nos ajude a impedir que mais essa aberração desses garotos passe impune. Que aliás não é a primeira vez que esses garotos aprontam, são uns delinquentes, prodígios de bandidos.

Assinado: Mães indignadas do Colégio Catarinense

Fonte:

http://www.tijoladasdomosquito.com.br/estamos-correndo-atras-estupro-de-menina-por-quatro-rapazes-menores-entre-eles-o-filho-do-dono-de-uma-rede-de-tv-da-capital-ainda-nao-virou-noticia-na-rbs/

43 comentários:

  1. SE Fosse a minha filha estes palyboysinhos imbecis iriam se arrepender muito porque eu faria justiça com as proprias mãos.Não da pra esperar que neste pais menores e filhos de papais milionarios sejam punidos de alguma forma.Com o tempo tudo vai cair no esquecimento...POr isso podem ter certeza que se fosse comigo Ha!!!Eles não iriam esquecer nunca mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo, não são crianças e sim uns monstros.. uma vergonha ainda querer preservar a imagem desses vagabundos..
    Que se foda se tem pais poderosos ou não, é um absurdo se ñ houver uma punição para isso.

    NINGUÉM TEM UMA FOTO DESSES GURIS?

    tem é que enfiar o controle no rabo deles pra ver se é bom, filhos da puta!!

    MAIS VERGONHOSO É NENHUMA EMISSORA TEM FALADO DESTE CASO, DE NÃO TER SAIDO EM NENHUM JORNAL..
    TEM Q REPERCURTIR ESSE CASO PRO BRASIL INTEIRO, para que eles ñ se safem, VAGABUNDO..

    ResponderExcluir
  3. Porque Prates não comenta sobre isso no Jornal do Almoço? aposto que se fosse alunos de colégio público e/ou filhos de "qualquer um" já teria virado notícia. A população tem poder, e através da internet podemos fazer essa notícia chegar na boca de todo mundo, é revoltante esta "ética" jornalística.. Não podemos deixar essas emissoras manipuladoras transmitirem apenas o que lhes favorece.. isto foi um crime e tem que ter punição JÁ

    ResponderExcluir
  4. ESSA FONTE NÃO É SEGURA
    e la no Catarinense tem varias piriquets. ééé

    LEGALIZE JÁ _\|/_

    ResponderExcluir
  5. mesmo se a menina que foi estuprada fosse a mais vagabunda NÃO JUSTIFICA o que eles fizeram.

    ResponderExcluir
  6. O que me espanta nisto tudo é como podem falar de um fato tão triste, "para ambas as famílias", desta forma cruel. Em minha opinião não deveriam estar crucificando a família dos envolvidos, que são pessoas honradas e se tornaram "grandes" por capacidade e muito trabalho. Só pode ser inveja. Estão usando este caso para desafogar seus recalques e suas incapacidades. A menina precisa ser protegida sim, os fatos precisam ser julgados sim, e quem deve tratar disso é a justiça (justamente) e psiquiatras.
    Quem está atirando pedras deve lembrar que não está livre nem vacinado que algo ocorra em sua própria casa. São doentes, tanto ou mais que estes meninos.

    ResponderExcluir
  7. Fala agora Prates! Não és tu que vives botando a boca no trombone, falando para os canalhas o que eles merecem, agora é hora,vamos lá seu bosta. Tu não podes né... Quero ver onde é que vai parar a tua moral...Fala para Floripa quem é o filho do teu patrão e o chame de débil mental, vagabundo, sem escrúpulos no Jornal do Almoço.

    ResponderExcluir
  8. Prezados (as),

    Realmente é muito revoltante esse tipo de violência, crime ter acontecido em nossa cidade. De qualquer forma esse tipo de violência e outras mais acontecem a todo instante o grande problema é que o envolvido nesse crime é filho de um dos homens mais influentes dos meios de comunicações da região. Somente quero fazer correções no que foi escrito pelo grupo de mães do tradicional colégio catarinense que fazem parte de famílias tradicionais e ricas da nossa cidade.


    “Neste momento em que escrevemos isso estamos profundamente envergonhadas, pois este colégio está se tornando uma escola formadora de alunos pedantes, arrogantes, sem escrúpulos, sem noção do que é certo ou errado, pois esta escola está travestida de uma impunidade para os atos de seus alunos de pais influentes”

    Senhoras que fazem parte da elite, das famílias tradicionais e ricas da grande Florianópolis, só quero lembrá-las que:

    A função do colégio não é e nunca será de educar esses menores delinqüentes, infratores, vocês deveriam ficar com vergonha de terem esses criminosos, arrogantes, sem escrúpulos e sem noção dentro de suas casas. È muito fácil, não colocar limites para seus filhos, não educar seus filhos e coloca-los dentro de uma unidade escolar esperando que os seus arrogantes, inescrupulosos, sem noção sejam educados por professores, de uma vez por todas, acordem, A RESPONSABILIDADE DE EDUCAR e mostrar o que é o certo ou o errado é de vocês mães e pais da elite florianópolitana. Vocês senhoras ricas de famílias tradicionais estão criando dentro de suas casas os atuais e futuros criminosos, muitas vezes, sabem disso e fecham os seus lindos olhos para não se envolverem em problemas que são criados dentro de suas casas e que vocês não tem pulso para segurar os seus filhos ricos, de famílias tradicionais da grande Florianópolis. Educação, respeito e limites são colocados dentro de casa e praticados na escola na sociedade, não esperem, que a escola cumpra obrigações que são suas. Alías senhoras ricas, de famílias tradicionais e que fazem parte da elite florianópolitana, muitas vezes, esses arrogantes, sem escrúpulos, sem noção do que é certo e errado, muitas vezes, já saem de suas casas, coberturas , drogados, bêbados a caminho da escola. Há, só para lembrá-las que o crime aconteceu no apartamento do criminoso juvenil e não no colégio em que ele estudava, estão vendo? Os problemas acontecem dentro de suas casas senhoras, ricas de famílias tradicionais e que fazem parte da elite florianópolitana.

    Quero deixar claro, que não sou aluno do colégio catarinense e nunca estudei em qualquer colégio particular, alias quero deixar claro que não faço parte de famílias ricas tradicionais da grande Florianópoliss mais de uma vez por todass quero lembrá-las que esses criminosos são seus filhos, a responsabilidade de educar e de torná-los capazes dentro do convício social é sua. Não é justo o colégio ser culpado por responsabilidades que são suas senhoras ricas, de famílias tradicionais da grande Florianópolis.

    ResponderExcluir
  9. Prezados (as),

    Realmente é muito revoltante esse tipo de violência, crime ter acontecido em nossa cidade. De qualquer forma esse tipo de violência e outras mais acontecem a todo instante o grande problema é que o envolvido nesse crime é filho de um dos homens mais influentes dos meios de comunicações da região. Somente quero fazer correções no que foi escrito pelo grupo de mães do tradicional colégio catarinense que fazem parte de famílias tradicionais e ricas da nossa cidade.


    “Neste momento em que escrevemos isso estamos profundamente envergonhadas, pois este colégio está se tornando uma escola formadora de alunos pedantes, arrogantes, sem escrúpulos, sem noção do que é certo ou errado, pois esta escola está travestida de uma impunidade para os atos de seus alunos de pais influentes”

    Senhoras que fazem parte da elite, das famílias tradicionais e ricas da grande Florianópolis, só quero lembrá-las que:

    A função do colégio não é e nunca será de educar esses menores delinqüentes, infratores, vocês deveriam ficar com vergonha de terem esses criminosos, arrogantes, sem escrúpulos e sem noção dentro de suas casas. È muito fácil, não colocar limites para seus filhos, não educar seus filhos e coloca-los dentro de uma unidade escolar esperando que os seus arrogantes, inescrupulosos, sem noção sejam educados por professores, de uma vez por todas, acordem, A RESPONSABILIDADE DE EDUCAR e mostrar o que é o certo ou o errado é de vocês mães e pais da elite florianópolitana. Vocês senhoras ricas de famílias tradicionais estão criando dentro de suas casas os atuais e futuros criminosos, muitas vezes, sabem disso e fecham os seus lindos olhos para não se envolverem em problemas que são criados dentro de suas casas e que vocês não tem pulso para segurar os seus filhos ricos, de famílias tradicionais da grande Florianópolis. Educação, respeito e limites são colocados dentro de casa e praticados na escola na sociedade, não esperem, que a escola cumpra obrigações que são suas. Alías senhoras ricas, de famílias tradicionais e que fazem parte da elite florianópolitana, muitas vezes, esses arrogantes, sem escrúpulos, sem noção do que é certo e errado, muitas vezes, já saem de suas casas, coberturas , drogados, bêbados a caminho da escola. Há, só para lembrá-las que o crime aconteceu no apartamento do criminoso juvenil e não no colégio em que ele estudava, estão vendo? Os problemas acontecem dentro de suas casas senhoras, ricas de famílias tradicionais e que fazem parte da elite florianópolitana.

    Quero deixar claro, que não sou aluno do colégio catarinense e nunca estudei em qualquer colégio particular, alias quero deixar claro que não faço parte de famílias ricas tradicionais da grande Florianópoliss mais de uma vez por todass quero lembrá-las que esses criminosos são seus filhos, a responsabilidade de educar e de torná-los capazes dentro do convício social é sua. Não é justo o colégio ser culpado por responsabilidades que são suas senhoras ricas, de famílias tradicionais da grande Florianópolis.

    ResponderExcluir
  10. Bando de fofoqueiro..hehehehe Tem que ver se é bemmm isso ai que aconteceu heim.....Antes de ficarem falando.

    ResponderExcluir
  11. O Prates é um hipócrita! gostaria de ouvi-lo dizendo que esses marginais da elite mereciam no minimo uma surra de cinta, ou eles podem ter alguma sindrome ein Prates? Playboy, canalhas...só se a vitima fosse filha dele e olhe lá! não pode é perder o emprego!

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA, QUE O POVO NÃO JULGASSE ESTE CASO SEM SABER REALMENTE,O QUE HOUVE. E DE MEU MSN NÃO PARTE ESTAS COISAS SEM QUE TENHA O PLENO CONHECIMENTO DESTA NOTÍCIA, POIS COM CERTEZA OS PAIS JAMAIS APROVARIAM ESTE TIPO DE ATITUDE DE SEUS FILHOS, ÓBVIO QUE DEVEM SER SIM PUNIDOS POR ORGÃOS COMPETENTES E NOS RIGORES DA LEI, MAS NÃO DEIXAM DE SER CRIANÇAS E INCONSEQUENTES. SOMENTE JULGA AQUELE QUE NÃO TEM FILHO OU FILHA EXPOSTO AO MUNDO, POIS, NENHUM PAI CONHECE REALMENTE SEU FILHO OU SUA FILHA,NEM MESMNO SABE DO QUE ESTE SER É CAPAZ.

    ResponderExcluir
  13. G.G.-Rio Grande do Sul2 de julho de 2010 às 17:28

    Apesar de "Arautos" macularem o nome e a família Sirotsky, é bom lembrar que a pelo menos 40 anos, eles vem cometendo e fazendo as "putarias" mais execráveis, tanto no Rio Grande do Sul, quanto em Santa Catarina. Andam de "capacho" da Rede Globo, abafando os mais inomináveis crimes políticos e físicos que se houvem em rodas restritas aqui no sul. Alguma resposta terá. Quase perderam a Zero Hora de Porto Alegre por uma falcatrua mal feita, engendrada pelo supra-sumo da prepotência, seu atual Diretor Geral, Nelson Sirotsky.
    As revoltas populares, com certeza, resurguram. E, não tenham dúvidas, este alvo será um dos estopins.

    ResponderExcluir
  14. é verdade Prates...
    Porque calaste a boca??? agora era hora de mostrar realmente quem és!!
    Se fostes homem de verdade, independente do Sr. Sirotsky fosse seu patrão ou não, era o teu dever divulgar!!!
    A população está indignada e extremamente decepcionada com a sua FALTA DE ATITUDE!!

    Ass. Uma catarinense revoltada!

    ResponderExcluir
  15. Realmente, como já falaram...
    Cade vc Prates??
    Deixou se vender também??
    Essa era hora de mostrar o que realmente és...
    Se fostes homem de verdade darias a tua cara a tapa!
    Com essa omissão tua e da RBS só quem perde é voces. Ficou muito mais feio assim...

    Ass: Darlis

    ResponderExcluir
  16. vou passar adiente para que isso não fique atras das cortinas, estes ordinarios tem que pagar pelo que fizeram, estes pais tão ordinarios é revoltante.

    ResponderExcluir
  17. A justiça começa na sociedade através de cada cidadão, eu e você e só vamos acabar com a falta dela quando, nós, a sociedade nos manifestarmos contra a injustiça. CHEGA!!!!BASTA!!!! OS PAIS SÃO CALHORDAS E A ATITUDE DOS TRÊS MENINOS QUE DESTRUIRAM A VIDA EMOCIONAL DESTA MENINA REFLETEM O MAU CARATISMO DE SEUS PRÓPRIOS PAIS. QUEM AMA EDUCA, QUEM AMA CORRIGE, QUEM AMA IMPÕE LIMITE E MUITAS VEZES ESSE LIMITE É DADO POR PERMITIR SEUS FILHOS SOFREREM AS CONSEQUENCIAS DE SEUS MALVADOS ATOS.
    QUEM AMA NÃO PASSA A MÃO NA CABEÇA. Esse tal Sirostky, sei lá, vai morrer, apodrecer e será esquecido como qualquer outro ser humano.Pode ter construido um grande império, riquezas e etc...mas não conseguiu construir um caráter excelente em seu próprio filho. Dinheiro comprou, carros, mansões, viagens, barcos, mulheres e orgias, mas não comprou um futuro honesto,digno para seu filho. BASTA!!!Chega de impunidade, chega de injustiça. Deviam ir presos os pais também.

    ResponderExcluir
  18. Sergio,Bruno e Felipe são esses três que estupraram a garota.
    Fonte das informações:site blog spot

    ResponderExcluir
  19. Sou mãe de tres garotas: 17, 18 e 21 anos. Acho que essa garota não tem de ficar com vergonha, não. Quem teria que ter vergonha e não tem são os que se acham acima do bem e do mal porque o dinheiro compra tudo. Acho que nós que somos mães deveríamos nos unir e ir para as ruas pedir justiça para esse caso. Se bobearmos ficaram impunes. E vocês idiotas que ainda assistem essa emissora que só põe no ar o que lhes interessa, deixando os espectadores mal informados. Já bani do meu televisor essa emissora e acho que á o que todos nós deveríamos fazer, em apoio a família da garota. NINGUÉM MAIS ASSISTE! NÃO SINTONIZEM NA RBS! TIREM ELA DOS SEUS TELEVISORES! Assim nós pderemos também dar apoio a essa garota e sua família. E vamos nos unir e ir para as ruas pedir justiça.

    ResponderExcluir
  20. a culpa não é somente da escola, e sim dos pais ausentes, sem escrúpulos e mães que não sabem nem escrever um discurso direito, sabem apenas colocar a culpa nos outros e acreditam que não erram porque são "pais influentes"...

    ResponderExcluir
  21. os punidos devem ser os garotos e não uma emissora onde trabalham muitas pessoas que não tem nada haver com o caso.

    ResponderExcluir
  22. Pois é,e ainda tem gente que diz que é pra deixar o nome da familia "em paz" ..
    Que nome?? Isso é familia??
    A familia deveria estar educando,mais ao invés disso não impõe limites aos seus filhinhos e ainda querem "abafar" o caso pra não sujar seus nomes..Eles tem mais é que pagar pelo que fizeram ,isso não é atitude de ser humano ,eles são monstros que infelizmente convivem no mesmo ambiente que nós e deveriam ser limados de vez da sociedade.
    Com 14 anos vc ja tem plena conciencia dos seus atos, e não é pq se tem dinheiro que eles tem "poder" de fazer o que querem e passaram despercebidos,Por isso que essa porcaria de país não vai pra frente,se fosse nos EUA eles com certeza estariam pagando ,e caro! Quero que esses monstros apodreçam na cadeia,ou que tenham seu devido castigo! seres repugnantes ..

    ResponderExcluir
  23. Quem "abafa" e preservar o nome desses irresposáveis esta compactuando com eles,não tem essa de ser filhinho de "não sei quem" ,nomes ,nomes...vcs só falam de nomes,o trauma da garota ninguem vai apagar,e essas pessoas de "nomes" passaram despercebidas,vcs se preocupam de mais com pessoas que não lhes dão nada ! (recado aos que se preocupam em presevar a imagem dessas familias irresponsáveis)

    ResponderExcluir
  24. INFELIZMENTE,SE ESSES MENORES INFRATORES FOREM PUNIDOS,NO MÁXIMO ELES VÃO SOFRER UMA MEDIDA SOCIO EDUCATIVA,MENORES NÃO FICAM PRESOS EM PRESIDIO,ESSA MEDIDA SOCIO EDUCATIVA ELE FICA 3 ANOS EM UMA CASA DE RECUPERAÇÃO AO MENOR INFRATOR,PODENDO ATÉ COM MENOS DE 3 ANOS,VOLTAR AS RUAS,MAIS ISSO QUANDO O MENOR É PODRE,MAIS NESSE CASO,OS MENORES SÃO DE FAMILIAS BEM ABASTADAS,NÃO SEI SE A JUSTIÇA SERÁ APLICADA,INFELIZMENTE,DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA Á JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA,E ELE TAMBÉM PROVERÁ PARA QUE A GAROTA SUPERE ESSE TRAUMA,É MUITO TRISTE DEPARAR COM ESSE TIPO DE NOTICIA!!!

    ResponderExcluir
  25. Pega essas 3 criança e mete a peia neles até eles chorarem muito.

    PESSOAL, ASSISTAM RIC TV E BARRIGA VERDE, POIS ESSA RB$ É INESCRUPULOSA E SE ACHA DONA DO PODER, TEM É QUE CAIR PARA ULTIMO LUGAR EM AUDIENCIA PRA VER SE OS DONOS SE TOQUEM PELA EDUCAÇÃO DE SEUS FILHOS!

    ResponderExcluir
  26. Tenho 15 anos moro em curitiba vi noticia onte na tv achei algo horrivel esses caras riquinhos mereçe ser presso não si faz algo assim a ninguém

    ResponderExcluir
  27. infelizmente este tipo de situação esta se tornando algo comum e a sociedade aceita muitas das vezes calada. Mas como cidadao espero q elhes sejam punidos de forma dura e q possa servi de argumento para diminuição da idade penal. Contudo falando como um jovem gostaria de mete a mao na cara desse muleque,bater tanto nele ate ele sintir algo semelhante o q aquela menina sentiu, e gostaria mais ainda q fosse mostrado em rede nacional o rosto desse deliguentes para q eles sejam envergonhados de tal forma q eles nuncas mais saiam de suas casas, pois é revoltante o q eles fizeram

    ResponderExcluir
  28. Pessoal me perdoe a minha irritação... Mas droga eu tô cansado dessa merda dessas leis que defende as pessoas que tem dinheiro. Se eu fosse o pai dessa menina com certeza faria a justiça com as minhas proprias mãos, afinal a justiça brasileira sempre vai dar em pizza. Então pai da menina do acontecido, acaba com esses moleques! Não deixa ficar assim. Faz justiça...

    ResponderExcluir
  29. Infelizmente, essa realidade não me surpreende em nada. Não importa a instância, privada ou pública, as escolas não estão conseguindo dar conta SOZINHAS da formação de valores humanos. E nem devem ser as únicas responsáveis por isso. Essencialmente, essa função é da família. Professor não é super herói nem faz milagre. Ou a família volta a assumir a responsabilidade que lhe cabe: educar domesticamente, moralmente e ESPIRITUALMETE seus filhos ou, fatalmente, esse tipo aberração continuará acontecendo. Como pedagoga, atual servidora da rede pública de ensino do município de Salvador, mas que também já atuou em escola particular de renome nesta mesma cidade, acredito que posso TESTEMUNHAR sobre que estou aqui afirmando. Essa realidade não é pontual. É global! E quanto mais gente de poder envolvida, pior para que se faça justiça.

    ResponderExcluir
  30. aaa como sempre vao dar um jeito de livrar o cu dos filhinhos deles ne, sao uns vagabundos, SEM VERGONHAS tem que fazer com eles oque fizeram com a menina, estrangular eefiar um controle no cu deles, pirralhos do caralho, sem educaçao, deve ser feita a justiça, filhos da puta

    ResponderExcluir
  31. PORQUE SE FOSSE UMA MAE ROBANDO UMA BANANA PRO FILHO MORTO DE FOME SE ALIMENTAR, ERA CADEIA! ERA ESCANDALO!! PORQUE SAO POBRES, E MAIORIA NEGROS!
    E CADE OS FILHOTINHOS DO PAPAI? PRA MIM DEVE PAGAR DO MESMO JEITO!!! DEVERIA PASSAR NO JORNAL NACIONAL PRO BRASIL TODO VER, JA PASSOU EM BELO HORIZONTE, E EM CURITIBA! AGORA FALTA O RESTO DO BRASIL VE A POCA VERGONHA DESSA RBS!!!

    ResponderExcluir
  32. Nós Não Estamos Sozinhos;
    JORNALISTAS DA REDE RECORD PROMETEU QUE NÃO VAI CESSAR AS REPORTAGENS, NÃO VAI DEIXAR DE LEVAR MATÉRIAS AO AR A RESPEITO DISSO.

    ResponderExcluir
  33. O importante é dar o exemplo: a justiça nada fará e eles continuarão a ser os f.d.p. que são. Pau que nasce torto morre torto. No máximo farão as coisas mais escondidos. É só postar na rede as fotos e, aqui ou no exterior, alguém dá um jeito neles. Gostaria de saber se mãe do cidadão gostaria de ser estuprada. E o delegado então, bonito né. Em casa de ferreiro espeto de pau.

    ResponderExcluir
  34. o pior é que tem gente que ainda TEM DÚVIDAS do acontecido.....O pior cego é o que não quer ver...........CADEIA NESTES FDP.........

    ResponderExcluir
  35. Acho que os três deviam ser recolhidos a uma FEBEM da vida, um mês seria suficiente.Lá seriam estuprados sistematicamente e ficariam com o cú arregaçado.Depois disso acho que eles não achariam mais o ocorrido engraçado.
    Se fosse meu filho, em vez de passar a mão e lambê-lo, eu cagava ele a pau (seria o mínimo de dignidade)

    ResponderExcluir
  36. Tem gente que fala,como vi nos comentários acima que tem apurar os fatos, e ainda ficam debochando,falando que no colégio tem varias piriguetes e coisa e tals,mas digo, poderia ser uma prostituta,nenhum desgraçado tem o direito de estuprar ninguém,isso é o fim se este garoto faz isso com 14 anos imaginem quando for um adulto,já passou da hora deste pais mudar as leis, e os menores pagarem por seus atos, chega de impunidade.

    ResponderExcluir
  37. Onde se tem dinheiro, se tem poder. O brabo é que não irá acontecer nada a esses sem vergonhas imbecis. Eles precisam de uma boa surra e concordo em fazer justiça com as próprias mãos visto que, os papais e mamães desses guris, vão usar de todos os recursos para inocentar os seus filhos, até são capazes de dar dinheiro para a familia para esquecer o caso e não ir a imprensa concorrente. Malditos sem vergonhas!!!

    ResponderExcluir
  38. Assinado: Rede Record de Televisão.

    ResponderExcluir
  39. Caros amigos,

    Sem dúvida este foi um ato deplorável. Mas, não foi o primeiro. Nem será o último. Isso é assim, com ou sem punição. Pergunto a todos, então: qual o verdadeiro inimigo? E como combatê-lo?

    Uma leitura sobre esta questão, a quem interessar, está aqui:
    http://trink.wordpress.com/2010/07/25/meninos-estupradores-goleiro-assassino/

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  40. Sugiro a Ana Maria Braga que leve até seu programa a mãe da menina estuprada em Florianópolis pelos meninos colegas de escola.Com certeza ela vai falar quem foram
    os autores do crimee como aconteceu.
    Acho que até agora a Ana conseguiu trazer ao seu programa pessoas ligadas a vários tipos de crimes,que jamais imaginávamos que iriam pois todas as situações foram horríveis.Dai eu pergunto o que seria mais horrível para uma mãe do que ver uma filha estuprada.
    Seria bem polemico e interessante ver a Ana botar a boca no trombone como ela é acostumada a fazer,quando acontecem coisas horríveis assim.O Brasil inteiro iria aplaudir a sua coragem e seu interesse em divulgar a todo o país esse tipo de barbárie.
    Então Ana Maria Braga faça isso ,faça como voce fez no caso Bruno,no caso do menino que morreu na escola no Rio e em vários outros que voce mostrou.Ou será que a globo vai querer abafar isso tudo.

    ResponderExcluir
  41. E AI, COMO ESTA O CASO HOJE, FICOU COMO TODO MUNDO IMAGINAVA. ABAFADO.

    ResponderExcluir
  42. E AÍ PRATES, NÃO VAI FALAR MAL DO GURI? SEU FILHO DA PUTA, HIPÓCRITA. DEVIAM ENFIAR O CONTROLE REMOTO NO CU DO PRATES.... CARALHO

    ResponderExcluir

Muito obrigado por postar sua opinião.