quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mas uma da ditadura em SC.

CADÊ O OUTDOOR?

O governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) mais uma vez mostrou toda a sua truculência e autoritarismo. O outdoor colocado pela Aprasc em frente ao centro administrativo foi arrancado poucos dias após sua instalação.

Com os dizeres "Sr. Governador, Srs. Secretários, Sr. Comandante da PM: Porque tanta perseguição e discriminação com os praças da PM e do Bombeiro?", o outdoor tinha como objetivo denunciar as injustiças salarias do governo LHS.

A Aprasc pagaria pela propaganda o valor de R$ 2.100 para que o outdoor ficasse em frente ao centro administrativo durante 30 dias. Não chegou a ficar 5. Após a divulgação do protesto na imprensa, misteriosamente a empresa Dubicon arrancou o outdor.

Segundo informações obtidas junto a empresa prestadora do serviço, houve pressão política para o outdoor ser retirado. A diretoria da Aprasc tentou procurar a Dubicon, mas os telefones não são atendidos. A informação é de que a empresa está fechada por conta do período de natal. A Aprasc deverá acionar judicialmente a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por postar sua opinião.